Tecnologia que
transforma sua experiência


O QUE É A CONECTIVIDADE PEUGEOT?

Interior Conectividade Peugeot

A Conectividade Peugeot é o conjunto de recursos que mantém você e seu carro sempre conectados. Por meio do aplicativo MyPeugeot, você gerencia seu veículo à distância, acompanha viagens, recebe alertas de manutenção e agenda serviços online.​

Interior Conectividade Peugeot
Performance Conectividade Peugeot

BENEFÍCIOS DA CONECTIVIDADE PEUGEOT

Performance Conectividade Peugeot

O MyPeugeot oferece praticidade e segurança com operações remotas para controlar o veículo à distância, localização do seu Peugeot via app e suporte imediato da Central MyPeugeot, com chamadas de emergência e assistência em caso de imprevistos. Ative no momento da compra do seu novo carro e aproveite até 1 ano grátis para experimentar todos os benefícios de ser Peugeot.

MODELOS COM TECNOLOGIA MYPEUGEOT

PEUGEOT 208 GT T200 HYBRID AT

PEUGEOT 208 GT T200 HYBRID AT

SAIBA MAIS
PEUGEOT 2008 GT T200 HYBRID AT

PEUGEOT 2008 GT T200 HYBRID AT

SAIBA MAIS

FUNCIONALIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Tecnologia OPERAÇÕES REMOTAS

OPERAÇÕES REMOTAS

- Travar e destravar portas;​

- Buzinar;

- Piscar luzes;

- Verificar o status das portas​.​

Tecnologia SEGURANÇA E EMERGÊNCIA

SEGURANÇA E EMERGÊNCIA

- Chamada de emergência (manual, automática ou via app);​

- Chamada de assistência;​

- Aviso de ativação de alarme;​

- Central MyPeugeot – atendimento aos serviços conectados;​

- Assistente de Recuperação a roubo ou furto.​​

Tecnologia NAVEGAÇÃO

NAVEGAÇÃO

- Localize seu Peugeot;

- Relatório de viagens.

Tecnologia SERVIÇOS E MANUTENÇÃO

SERVIÇOS E MANUTENÇÃO

- Agendamento online de serviço e revisão pelo App;​

- Alertas de manutenção via e-mail e App.​

COMO ATIVAR

CRIE SUA CONTA

Você, proprietário/a do veículo Peugeot, deve criar sua conta através do App MyPeugeot ou pelo portal web.​

ADICONE SEU VEÍCULO

Após criar a conta, você precisa adicionar o seu veículo, inserindo o VIN (Número de Identificação do Veículo).

SINCRONIZAÇÃO DO VEÍCULO

Após o emparelhamento:​ - Dirija o veículo por 20 minutos;​ - Em seguida, desligue o veículo e deixe-o estacionado por mais 5 minutos. Esta etapa garante que todas as configurações sejam devidamente carregadas no sistema do carro.

ATIVAÇÃO COMPLETA

Uma vez concluído o processo, os serviços conectados estão ativos e prontos para uso tanto no aplicativo quanto no veículo.

Perguntas Frequentes sobre Conectividade Peugeot

MyPeugeot é a plataforma de conectividade da Peugeot, que permite acessar informações do seu veículo, agendar serviços, receber alertas e mais.

O serviço é gratuito nos primeiros 12 meses a partir do início da garantia do seu Peugeot. Após esse período, você pode contratar um plano conforme suas necessidades. Para mais informações, consulte sua concessionária.

Para começar a usar o MyPeugeot, vá até uma concessionária ou entre em contato.

A ativação do MyPeugeot é feita pela concessionária no momento da compra. Caso precise de suporte, entre em contato.

O aplicativo é compatível com iOS e Android e pode ser baixado nas lojas oficiais App Store e Google Play. Também é possível acessar o portal Web pelo site https://my.peugeot.com/br/pt/login

O aplicativo permite login simultâneo em até 20 dispositivos, permitindo acesso a partir de diferentes plataformas, como celular e tablet.​

Se você vender seu Peugeot ou transferir a propriedade para outra pessoa, é necessário entrar em contato com a Central de Serviços Conectados pelo telefone 0800 007 7128 e solicitar a exclusão do veículo do seu cadastro. O novo proprietário poderá ativar ou contratar os serviços conectados entrando em contato com a mesma Central.

Se o seu veículo ficar parado por 15 dias ou mais, as operações remotas no aplicativo MyPeugeot podem deixar de funcionar. Isso ocorre porque, para preservar a bateria de 12V, a conectividade do carro é desativada automaticamente após um período prolongado de inatividade. ​ Para reestabelecer a comunicação entre o veículo e o aplicativo, é necessário realizar uma nova viagem de, pelo menos, 15 minutos consecutivos de duração. Esse trajeto reativa a conectividade e permite que os comandos remotos voltem a funcionar normalmente.​

Operações remotas são uma funcionalidade que permite a você interagir com seu veículo à distância, utilizando um smartphone. Para que funcione corretamente, o veículo deve estar em uma área com sinal de celular ativo, possuir uma assinatura ativa e estar equipado com os recursos necessários. ​Com as operações remotas, você pode: ​Verificar o status das portas;​ Travar/destravar portas;​ Buzinar;​ Piscar luzes.

Com o carro ligado e o bluetooth pareado, você registra a última localização do veículo e permite que seja encontrada através do aplicativo MyPeugeot.​ Importante: caso seu smartphone não esteja pareado ao carro via Bluetooth, você ainda poderá inserir a localização manualmente no App MyPeugeot.

O aplicativo MyPeugeot fornece um relatório das viagens mais recentes, incluindo informações sobre tempo e distância percorrida. Lá, você também tem a opção de visualizar um detalhamento mais completo de cada viagem. Este recurso está disponível somente quando o Bluetooth está pareado ao veículo.

Chamada de emergência automática: ​Em caso de colisão com o acionamento de airbag, o próprio veículo inicia uma Chamada de Emergência para a Central MyPeugeot e um operador estará pronto para acionar os serviços públicos de emergência e encaminhar para o local da ocorrência. ​ Chamada de emergência manual: ​Em caso de situações inesperadas, o cliente poderá pressionar o Botão Vermelho “SOS” localizado próximo ao espelho retrovisor ou também pelo app MyPeugeot, com isso será iniciada uma Chamada de Emergência para a Central, onde um operador estará pronto para ajudar com acionamento de Orgão Público de Emergência, havendo pessoas com necessidade de assistência médica no interior ou exterior do veículo.

Em caso de pane elétrica ou mecânica no veículo ou outras solicitações que necessitem de assistência, o cliente pode contar com a acesso fácil aos canais de Atendimento 24 horas da Central MyPeugeot, utilizando o Botão Assist localizado próximo ao espelho retrovisor ou App MyPeugeot. Os dados do veículo, bem como a sua localização, serão compartilhados com o operador, não sendo necessário se preocupar em passar essas informações.​

É a conexão direta com o atendimento ao cliente MyPeugeot para informações e suporte.​

Ao detectar o disparo do alarme é enviado um alerta preventivo de furto ao cliente via SMS.​​

Nessa situação, a central de serviços conectados MyPeugeot monitora a localização do veículo em tempo real, e com o Boletim de Ocorrência fornecido pelo cliente, entra em contato com as autoridades policiais para auxiliar na recuperação do veículo.

Com o agendamento online, você pode selecionar a concessionária de preferência no aplicativo para marcar um atendimento. Ao clicar em "agendar serviço", você escolhe as informações do veículo, o tipo de serviço a ser realizado e a data e horário desejados. Após a conclusão do agendamento, você receberá uma notificação e um e-mail de confirmação no App MyPeugeot, após isso, será realizado um contato da concessionária para finalizar o agendamento. ​ ​Em caso de alterações ou cancelamentos do serviço, uma nova notificação será enviada ao smartphone e por e-mail.

Quando o veículo detecta um defeito, a informação é exibida no painel do veículo e no aplicativo MyPeugeot. No App, você pode agendar um serviço, ligar para a concessionária ou contatar a Central MyPeugeot. Para visualizar a notificação no aplicativo, o celular deve estar pareado ao carro via Bluetooth. Além disso, um e-mail automático é enviado para cada defeito detectado.

Os veículos poderão receber atualizações de software de conectividade e IVI (Rádio) via Internet (4G - integrado ao veículo ou Wi-Fi roteado através de outro dispositivo), sem uso de cabos. Funciona assim: ​O download ocorre automaticamente com o carro ligado; Após desligar, aparece uma mensagem na multimídia com as opções: “Instalar agora” ou “Postergar”.; Ao iniciar a instalação com o carro desligado, aguarde o final do processo de atualização para depois ligar o veículo.​

Eiffel Première Bento Gonçalves

R. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco,566
Licorsul - Bento Gonçalves – RS
CEP: 95700-000

VER MAPA

Eiffel Première Caxias do Sul

Av. Rubem Bento Alves, 1226
Sagrada Família, Caxias do Sul - RS
CEP 95052-338

VER MAPA
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale por WhatsApp